terça-feira, junho 06, 2006

Uma amiga minha costuma falar-me das mensagens que nós enviamos para o universo. Mensagens sobre o que queremos para a nossa vida, sobre o que pensamos, sobre o que sentimos ou aquilo que queremos vir a sentir. No outro dia, achei alguma piada, porque no meio de uma conversa trivial, um amigo disse-me exactamente a mesma coisa. Temos de fazer os pedidos ou recomendações ao Universo para que elas aconteçam.
É como se ao pedirmos, as dinâmicas se começassem a alinhar para nos darem aquilo que desejamos. Deve ser por isso, que se dizem por aí "tem cuidado com o que desejas porque pode acontecer-te" ou "cuidado com o que cospes para o ar, porque pode cair-te em cima".
Se assim é, temos de pensar bem no que queremos pedir e como vamos formular esse pedido ao Universo, para que recebamos aquilo que queremos de facto, em vez daquilo que achávamos que queríamos. Pensem. Formulem os desejos e esperem que vos caia em cima aquilo que será bom para Vocês.
Tenho andado a lançar para o Universo uma série de pedidos.... A ver se eles me caem em cima! Se sim, vão ver uma pessoa ainda mais feliz do que aquilo que consigo ser às vezes.

1 Comments:

At 1:09 da manhã, junho 07, 2006, Blogger Castromind said...

Já dizia na biblia oferecida pela minha tia avó marta..."Pois todo o que pede recebe, o que busca encontra, e a quem bate, abrir-se-lhe-á".
Um classico é sempre um classico, e as copias nunca sao tao boas como os originais.
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?