terça-feira, maio 30, 2006

Quando lhe perguntei, porque é que ia para a cama com outras mulheres para além da namorada, ele respondeu-me que era uma questão simples. Acontecia naturalmente e não era por isso que questionava o que sentia pela namorada, nem o que queria dizer ter desejo por esta ou aquela rapariga. Aliás, pareceu-me q isso não o preocupava, nem tão pouco o preocupava se a namorada optava por fazer o mesmo.
O que é mesmo importante para ele, é que as coisas sejam muito claras para todos os intervenientes. Que não exista perseguição nem ciúme exarcebado entre ambos. E essencialmente que ele e a namorada se sintam bem um com o outro e que quando estão os dois é porque querem de facto.
Ele pareceu-me um daqueles espécimes capazes de se enquadrarem na minha crónica 55.
Gosto de falar com pessoas simples... Sinto-me contagiada pela simplicidade!!!

11 Comments:

At 2:55 da tarde, maio 30, 2006, Anonymous Anónimo said...

Os animais irracionais também são simples

 
At 3:13 da tarde, maio 30, 2006, Blogger bonifaceo said...

Lembro-me dessa crónica, aliás, lembrei-me logo dela desde o início do post. E lembrei-me do Tomas da Insustentável Leveza do Ser.
Beijo.

 
At 5:39 da tarde, maio 30, 2006, Blogger rps said...

Pois, cada um que se entenda.
E os posts da Elentári?...

 
At 5:42 da tarde, maio 30, 2006, Blogger Sereia said...

Já conheci uns espécimes assim onde tudo acontece às claras!

 
At 11:40 da tarde, maio 30, 2006, Blogger Lowprofile said...

A simplicidade nem sempre implica clareza, e neste caso acho que é mesmo a irracionalidade que está subjacente...
Essa simples(!?) atitude representa ausência de análise, tanto emocional como social, desse rapaz.
"Felizes os ignorantes", já dizia o outro...

 
At 11:49 da manhã, maio 31, 2006, Anonymous Anónimo said...

É a chamada simplicidade da ausência da paixão...

 
At 11:51 da manhã, maio 31, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

os anónimos andam aí!!!

 
At 10:23 da tarde, junho 02, 2006, Blogger Castromind said...

Todo Sentimento

by Chico Buarque e C. Bastos (e cantado tambem por eugénia melo e castro)

Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente
Preciso conduzir
Um tempo de te amar
Te amando devagar e urgentemente
Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo sentimento
E bota no corpo uma outra vez
Prometo te querer
Até o amor cair
Doente, doente
Prefiro então partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder
Te encontro com certeza
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada
Nada aconteceu
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu.

 
At 11:42 da tarde, junho 04, 2006, Blogger Castromind said...

agora a serio....
os comentarios aos dois artigos parecem ambiguos. Se num parece que exaltavam a libertinagem, neste estao a desdenhar da simplicidade do pensamento de alguem que encara uma relação externa de forma simples.
Agora desculpem, mas não devem julgar o que é a simplicidade de pensamento. Porque para muita gente a libertinagem é que é duma simplicidade básica. Animal. Irracional.
E mais... confessemos... estreei-me neste sabado no sexo a 4. e hoje voltei a estar com a minha companheira (que participou) como se nada se tivesse passado. Amor?!?... digam lá, para vcs nao, para outros sim... who cares ?!?
É duma simplicidade completa, para mim. Eu gosto das coisas simples. Pessoas simples. Com ideias complicadas. Mas que se transformam em simples. Porque sao transparentes.
Pessoas complicadas, com ideias simples, de ocasião, de fachada, a mim nao me dizem nada.
Posso apresentar o anuncio para eventuais candidatos.

 
At 1:41 da manhã, julho 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 
At 8:51 da tarde, julho 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?