quinta-feira, fevereiro 23, 2006

no seguimento da inveja...

"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo que só vivia para brilhar. Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:

- Posso fazer três perguntas?
- Podes. Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que te vou
comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Fiz-te alguma coisa?
- Não.
- Então porque é que me queres comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!
E é assim,
* Diariamente tropeçamos nessas cobras! *"

8 Comments:

At 10:48 da manhã, fevereiro 23, 2006, Blogger Nuno Silva said...

Isto é tão verdadeiro. E o pior é a aceitação dessas pessoas na sociedade, que faz com isso seja banal para elas. Passar por cima de todos para atingir certos fins.

 
At 2:49 da tarde, fevereiro 23, 2006, Blogger Sereia said...

Eu tenho uma cobra assim ao meu lado e pior, ela não me quer comer, 1º quer fazer-me sofrer, sufocar-me até me partir os ossos todos!

 
At 3:15 da tarde, fevereiro 23, 2006, Blogger Luna said...

Já ouvi isto em qualquer lado e cada vez acredito mais: a inveja é o maior defeito dos portugueses (claro que se pode aqui incluir estrangeiros mas, de facto é um dos grandes pecados nacionais)!!

 
At 6:25 da tarde, fevereiro 23, 2006, Blogger Elentári said...

Ainda bem que nunca senti isso de inveja. Sim, nasci para brilhar!

 
At 6:25 da tarde, fevereiro 23, 2006, Blogger Elentári said...

(ainda me vou arrepender do que escrevi acima)

 
At 6:35 da tarde, fevereiro 23, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

elentari, que gd boca tens!!!!

 
At 8:30 da tarde, fevereiro 23, 2006, Blogger Elentári said...

Fui sincera, não quer dizer que brilhe! :) É o que dá ser leão e dragão, sai-nos estas coisas! Um "livro aberto", uma "boca grande"!

 
At 4:25 da tarde, fevereiro 26, 2006, Blogger Rainha das cores said...

mmmm...só para avisar que te roubei o post Isis! Agora és livre para me acusar de plágio! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?