terça-feira, janeiro 17, 2006

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 40

Não percebo. As minahs hormonas andam aqui a saltitar: de um lado para o outro!

Mas porque é que existem estas pressões pré- periódo menstrual?!!!
Discuto. Enervo-me. Faço asneiras. Fico desatenta. Choro. Vejo a celulite e a gordura com mais atenção. Se me dão mimo, porque não quero. Se não dão, porque são uns parvos! Fico insuportável!!!! Detesto-me... Nestes dias!


Nem consigo escrever crónicas neste estado de nervos...

4 Comments:

At 4:23 da tarde, janeiro 17, 2006, Blogger rps said...

Maldito cataménio!

 
At 10:38 da manhã, janeiro 18, 2006, Blogger Sereia said...

Take it easy...se te consola somos todas assim!

 
At 6:07 da tarde, janeiro 18, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

já me passou Yupii!!

 
At 1:58 da manhã, janeiro 19, 2006, Blogger bonifaceo said...

É mesmo assim, há até quem lhe chame tpm, tensão pré-menstrual...
Ainda bem que já passou :).

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?