Pois é. Novo ano e eu ainda por cá ando. Como estive doente não tive muitas oportunidades de ter novas aventuras. No entanto, tenho várias ideias para crónicas, nomeadamente: "as amigas solteiras desesperadas por agarrarem um marido" ou "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto" ou "a insustentabilidade da desconstrução relacional" ou "porque é que eu não tenho um namorado" ou... ou... E o meu desafio hoje é pedir para que as fémeas e os machos que nos visitam digam sobre o que gostariam de ler... Se estiver ao meu alcance, obviamente desenvolverei a ideia!!
Acho que estou a tentar ser democrática este ano.... Aproveitem enquanto é tempo!!!
20 Comments:
Uma vez que é a pedido, escreve sobre temas quentes, quentissimos...nem que para isso te vistas de vermelho.
Já que é a pedido gostava que escrevesses sobre os seguintes temas:
O amor encontra-se ou constroi-se?
Porque é que eles são sempre os maus da fita?
Porque é que elas são sempre as más da fita?
Mulheres desesperadas por casar, homens desesperados por deitar? (em inglês o trocadilho ficava melhor já que deitar i ir para a cama podem ter a mesma expressão)
O príncipe encantado e a sua mãe?
Relações sado-maso, para todos ou só para alguns?
Bom qd acabares estes eu envio mais...
Aquilo dos temas quentissimos e vestido de vermelha, tb é bom!
Eu voto no: "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto"... É que ainda não consegui perceber qual a perspectiva...
Estou curioso em relação à "insustentabilidade da desconstrução relacional" seja lá o que for!
Orgasmo clitoriano/orgasmo vaginal
Orgasmo simultâneo - mito ou realidade?
Será que aquilo que os homens procuram é uma mulher como a mãe deles, mas podendo ir para a cama com ela?
por falar em caracois...
fala sobre temas lentos, que nos levem arrastando-nos, na memória, no amor...na vida...
fá-lo sem pressa e não te arrependerás!
Também estou curiosa com "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto", porque se é o que penso é um tema muito muito pertinente!
Tema sugerido: quando os papeis se invertem, isto é, quando são os homens que querem algo sério e as mulheres just fun. Não são raras as situações que conheço assim.
Mais.... as expectativas que temos e o que acabamos por receber de uma relaçao com homens mais novos ou com homens consideravelmente mais velhos.
Gosto muito das crónicas, continua!
Proponho o seguinte tema: Gajos que não sabem lidar com qualquer facto e ainda assim "dão"(??) uma queca.
lol, eu estou com o HM. fala aí dos gajos que dão uma queca e não sabem lidar com o facto.
se bem que tb achava piada ao tema da WOAB, gajos que não sabem lidar com qualquer facto e que ainda assim dão uma queca!
aposto em:
"os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto"
Exma. Rainha das Cores - Essas mulheres existem mesmo?
Preferia que discorresses sobre "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto", e ainda a sugestão da woman once a bird: "Gajos que não sabem lidar com qualquer facto e ainda assim "dão" uma queca" LOL
como gajo, acho que uma coisa é a queca e outra os factos. :-)))
discorre sobre esta afirmação, tinha piada.
hm: As mulheres "just fun"? Claro que existem! Mas como os homens quase sempre acham que as mulheres querem é coisas sérias nem têm tempo de perceber o que elas realmente querem, e tornam-se logo "gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto".
Por acaso, e tal como o ra, estou muito curioso em relação "a insustentabilidade da desconstrução relacional", seja lá o que realmente for.
Essa da queca está a ter muitos pedidos... se bem que tenho aqui uma ideia que gostava depois de partilhar se esse tema for para a frente, espero bem é não me esquecer quando chegar a altura... :D
Isis, parece que o tema das quecas é o mais pretendido!! :) Ficamos à espera da crónica!
Rainha:
Perspectiva interessante... Mas, provavelmente, são estas incompatibilidades que apimentam os relacionamentos...
Serão os homens demasiado convencidos para acharem, de imediato, que elas só podem querer "coisas sérias" com eles?
isto vai muito bem, vai! já tenho sugestões para umas quantas crónicas!!! ;) falta-me o tempo, mas prevejo uma próxima semana menos cheia....
... e factos que dão uma queca e não sabem lidear com os homens?...
Era só para dizer que já não me lembro da tal história que queria partilhar, espero que quando chegar a altura me volte a lembrar... raios, já sabia que isto ia acontecer!
Enviar um comentário
<< Home