terça-feira, janeiro 10, 2006

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 38

Pois é. Novo ano e eu ainda por cá ando. Como estive doente não tive muitas oportunidades de ter novas aventuras. No entanto, tenho várias ideias para crónicas, nomeadamente: "as amigas solteiras desesperadas por agarrarem um marido" ou "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto" ou "a insustentabilidade da desconstrução relacional" ou "porque é que eu não tenho um namorado" ou... ou... E o meu desafio hoje é pedir para que as fémeas e os machos que nos visitam digam sobre o que gostariam de ler... Se estiver ao meu alcance, obviamente desenvolverei a ideia!!
Acho que estou a tentar ser democrática este ano.... Aproveitem enquanto é tempo!!!

17 Comments:

At 5:07 da tarde, janeiro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uma vez que é a pedido, escreve sobre temas quentes, quentissimos...nem que para isso te vistas de vermelho.

 
At 5:16 da tarde, janeiro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Já que é a pedido gostava que escrevesses sobre os seguintes temas:
O amor encontra-se ou constroi-se?
Porque é que eles são sempre os maus da fita?
Porque é que elas são sempre as más da fita?
Mulheres desesperadas por casar, homens desesperados por deitar? (em inglês o trocadilho ficava melhor já que deitar i ir para a cama podem ter a mesma expressão)
O príncipe encantado e a sua mãe?
Relações sado-maso, para todos ou só para alguns?
Bom qd acabares estes eu envio mais...
Aquilo dos temas quentissimos e vestido de vermelha, tb é bom!

 
At 6:22 da tarde, janeiro 10, 2006, Blogger RA said...

Estou curioso em relação à "insustentabilidade da desconstrução relacional" seja lá o que for!

 
At 10:42 da tarde, janeiro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Orgasmo clitoriano/orgasmo vaginal

Orgasmo simultâneo - mito ou realidade?

Será que aquilo que os homens procuram é uma mulher como a mãe deles, mas podendo ir para a cama com ela?

 
At 2:43 da manhã, janeiro 11, 2006, Blogger Manel Cunha Calado said...

por falar em caracois...
fala sobre temas lentos, que nos levem arrastando-nos, na memória, no amor...na vida...
fá-lo sem pressa e não te arrependerás!

 
At 4:10 da manhã, janeiro 11, 2006, Blogger Rainha das cores said...

Também estou curiosa com "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto", porque se é o que penso é um tema muito muito pertinente!
Tema sugerido: quando os papeis se invertem, isto é, quando são os homens que querem algo sério e as mulheres just fun. Não são raras as situações que conheço assim.
Mais.... as expectativas que temos e o que acabamos por receber de uma relaçao com homens mais novos ou com homens consideravelmente mais velhos.
Gosto muito das crónicas, continua!

 
At 11:12 da manhã, janeiro 11, 2006, Blogger Woman Once a Bird said...

Proponho o seguinte tema: Gajos que não sabem lidar com qualquer facto e ainda assim "dão"(??) uma queca.

 
At 11:21 da manhã, janeiro 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

lol, eu estou com o HM. fala aí dos gajos que dão uma queca e não sabem lidar com o facto.

se bem que tb achava piada ao tema da WOAB, gajos que não sabem lidar com qualquer facto e que ainda assim dão uma queca!

 
At 11:48 da manhã, janeiro 11, 2006, Blogger mPm said...

aposto em:
"os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto"

 
At 1:27 da tarde, janeiro 11, 2006, Blogger Elentári said...

Preferia que discorresses sobre "os gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto", e ainda a sugestão da woman once a bird: "Gajos que não sabem lidar com qualquer facto e ainda assim "dão" uma queca" LOL

 
At 10:20 da tarde, janeiro 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

como gajo, acho que uma coisa é a queca e outra os factos. :-)))
discorre sobre esta afirmação, tinha piada.

 
At 12:15 da manhã, janeiro 12, 2006, Blogger Rainha das cores said...

hm: As mulheres "just fun"? Claro que existem! Mas como os homens quase sempre acham que as mulheres querem é coisas sérias nem têm tempo de perceber o que elas realmente querem, e tornam-se logo "gajos que dão uma queca e não sabem lidar com esse facto".

 
At 1:32 da manhã, janeiro 12, 2006, Blogger bonifaceo said...

Por acaso, e tal como o ra, estou muito curioso em relação "a insustentabilidade da desconstrução relacional", seja lá o que realmente for.
Essa da queca está a ter muitos pedidos... se bem que tenho aqui uma ideia que gostava depois de partilhar se esse tema for para a frente, espero bem é não me esquecer quando chegar a altura... :D

 
At 10:09 da manhã, janeiro 12, 2006, Blogger Luna said...

Isis, parece que o tema das quecas é o mais pretendido!! :) Ficamos à espera da crónica!

 
At 2:33 da tarde, janeiro 12, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

isto vai muito bem, vai! já tenho sugestões para umas quantas crónicas!!! ;) falta-me o tempo, mas prevejo uma próxima semana menos cheia....

 
At 8:39 da tarde, janeiro 15, 2006, Blogger rps said...

... e factos que dão uma queca e não sabem lidear com os homens?...

 
At 3:11 da manhã, janeiro 16, 2006, Blogger bonifaceo said...

Era só para dizer que já não me lembro da tal história que queria partilhar, espero que quando chegar a altura me volte a lembrar... raios, já sabia que isto ia acontecer!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?