segunda-feira, dezembro 12, 2005

poesia # 7

Acordar num dia muito claro e frio.
Sentir o calor do quarto enquanto me visto.
E ouvir os cds que me gravaste do Yann Tiersen*.
Comptine d'Un Autre Été
Sair para a rua muito cedo.
Ver a luz que ilumina indirectamente.
Atravessar a ponte arrábida.
Com um sol dourado.
E ouvir esta música no máximo.
Enquanto penso no que perdi e no que encontrei.
Olhar para a água e ver refletida a imagem da beleza da cidade.
São estes momentos de magia que me vão mantendo sã...
Obrigada!
* é engraçado. assaltaram-me o carro à 1 ano e levaram os cds de yann tiersen, entre os outros. fui comprando todos os outros... e a yann tiersen não... apesar de ser, provavelmente, dos que senti mais falta durante estes meses. as coisas que faço contra mim...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?