quarta-feira, dezembro 07, 2005

imagens da índia # 10

6 Comments:

At 12:50 da manhã, dezembro 08, 2005, Blogger bonifaceo said...

Gosto desta foto. Do enquadramento. Mesmo que se diga isto ou aquilo, mas está tipo um quadro, não exactamente como o original, mas porreiro. É pena é o lixo na margem, mas isso obviamente não é culpa tua.

 
At 9:52 da manhã, dezembro 09, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

o lixo foi o que me levou a tirar a fotografia! senão era apenas um quadro sem personalidade!

 
At 3:13 da manhã, dezembro 10, 2005, Blogger bonifaceo said...

Ups...
Não penso assim, o verdete sim, fica bem, mas o lixo acho que nem por isso. Mas pronto, gostos são gostos.

 
At 10:48 da manhã, dezembro 12, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

bonifaceo, n me expliquei bem.... não acho que o lixo fique bem, mas se faz parte da realidade, eu gosto que apareça nas fotografias... não gosto muito da perfeição.

 
At 9:52 da manhã, dezembro 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

acho que ninguém fica indiferente na índia, quer por

 
At 9:52 da manhã, dezembro 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

acho que ninguém fica indiferente na índia, quer porque aprende, quer porque gosta, quer porque odeia!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?