terça-feira, dezembro 06, 2005

crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 31

Houve uma coisa na crónica anterior que eu achei alguma piada! Foi a velha questão, que às vezes até discuto com amigas e amigos: Será que as mulheres têm de se fazer de difíceis? Honestamente acho que não... Que já não estamos em idade de dificuldades-para-fazer-de-conta-de-que-não-queremos-o-mesmo!
Contudo existe uma questão que até já apresentei a algumas pessoas para ver o que elas acham.
A questão prende-se com a intimidade e com o que se pretende da relação. Se eu quero dar uma queca mágica, só tenho mesmo é de preparar a dinâmica nesse sentido! No entanto, se eu quero dar uma queca com envolvimento emocional, então talvez o melhor seja criar esse envolvimento! Acho que, quando as situações são rápidas e não se tem tempo para o desenvolvimento da intimidade, no momento em que acabam ficam menos motivos para se manter o contacto ou se transformar numa amizade.
Podem dizer que não é sempre assim. Concordo igualmente com isso. Conheço relações amorosas e de amizade que resultaram de uma queca mágica... Também conheço relações que terminaram pela ineficácia em criar intimidade entre as pessoas... E que quando terminam sentem-se estranhas entre elas. Além de que o campo das relações entre as pessoas é sempre muito complexo. esta é apenas uma perspectiva!
Eu não sou apologista da dificuldade por ser de bom tom. Sou apologista da intimidade, quer seja para uma queca, quer seja para amizade, ou uma relação amorosa... E sem dúvida que esta é a parte que me custa mais e por isso é-me mais difícil... Se isso faz de mim difícil? Depende do ponto de vista... Sou de facto difícil, mas não é quanto à questão de fazer charme e fazer de conta que não quero isto ou aquilo. Sou difícil de feitio: o que faz de mim uma fácil bastante difícil!!!
Já pensaram nisto? Até gostava de ver mais pontos de vista!!*
*espera-se uma afluência de comentários semelhante à crónica que versava sobre o tamanho das pilas!

19 Comments:

At 6:54 da tarde, dezembro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Há dois tipos de "Queca Mágica" e que têm que ser aqui logo distinguidos à partida.

TIPO#01: A "Queca Mágica" é aquela que o/a parceiro/a desaparece imediatamente a seguir ao último orgasmo... tipo, nem fica para o cigarro.

TIPO#02: É aquela que nos faz sentir que mais de 85% das quecas dadas nada valem comparadas à dita "Queca Mágica"

Do TIPO#01 quanto menos intimidade melhor e por isso mesmo nem se deve falar muito quanto mais "fabricá-la". Se é para a dar, dá-se... quanto antes; se não apetece, nem se deve considerar...

A do TIPO#02 só é possível com intimidade. O segredo - para mim - desta queca é esse mesmo: INTIMIDADE & ENVOLVIMENTO!!! Pode nem haver AMOR mas INTIMIDADE & ENVOLVIMENTO é necessário para ela ser mágica.

Mas o facto de existir INTIMIDADE & ENVOLVIMENTO também não garante que ela seja mágica. E a merda está aqui!!! É esta incerteza que provoca duvidas e da insistência das duvidas nasce o famoso "Fazer-se de dificil", que para mim, muitas vezes, não é mais que uma forma de não se apanhar MAIS UMA DESILUSÃO!...

Para mim tudo seria mais fácil não tivessem inventado a linguagem... de certeza que se assim fosse, em vez de me estar aqui a escrever e a baralhar-me todo e a todos vocês não estaria ir atrás de umas hormonas quaisqueres e não estaria a dar uma "Queca Mágica TIPO#01" mas enfim...

 
At 9:00 da tarde, dezembro 06, 2005, Blogger Sereia said...

Olha Whitedri, concordo contigo na diferenciação do tipo de quecas, até porque ultimamente já tive os dois tipos.
De facto o tipo 01 nem deixa saudades, a única coisa de mágico que teve foi tirar-me as teias de aranha que eu tinha e recordar-me como é o bom o sexo!
O tipo 02 é o que tenho neste momento, existe algum envolvimento, mais dele que meu (temos de nos proteger, certo?), existe muita intimidade, mais..até arrisco dizer que está a surgir uma ponta de amizade e voilá...a queca é mesmo mágica!!
Na minha opinião até é bom que haja muita comunicação, porque só assim não somos apanhados na esquina...

 
At 2:32 da tarde, dezembro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Também gosto mt qd as "quecas" se tornam cada vez melhores ao longo do tempo, com a mesma pessoa... Falo de intimidade, claro. Acho que essa é uma variável significativa para a qualidade da "queca" e evolução da qualidade da "queca" numa relação!! mas não sou contra o fast love...

 
At 2:41 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger mPm said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:42 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger mPm said...

eu cá gosto de panquecas...

 
At 4:26 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

mpm, são as quecas com pão?!?%

 
At 4:40 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger mPm said...

fizeste com q começasse a rir sozinho na agência!!!

 
At 4:42 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger mPm said...

todas as quecas são boas quando a alma não é pequena!!!

 
At 5:30 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger Lela said...

..nem a pila!!!

 
At 5:33 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger mPm said...

lá estou eu a rir outra vez...

voces e as pilas pequenas...

 
At 6:06 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

a pila até pode ser pequena... desde que tenha outras boas habilidades!!!!! LOL

 
At 6:14 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger mPm said...

as vezes a pila e suficiente e a vagina é que é enorme! éhéh

Isis, como por exemplo, malabarismo?

 
At 6:24 da tarde, dezembro 07, 2005, Blogger Sereia said...

pilas pequenas...vaginas grandes...Ora aí está a "queca mágica"!!

 
At 12:39 da manhã, dezembro 08, 2005, Blogger bonifaceo said...

É isso e ver um documentário sobre o clitóris na odisseia (às 4 da manhã). Não tem quase nada a ver, mas pronto, apeteceu-me.

 
At 1:02 da tarde, dezembro 08, 2005, Blogger hmbf said...

O Mestre disse: «Não importa aquilo que se tem, importa aquilo que se faz com aquilo que se tem». Eu gosto do mestre.

 
At 4:44 da tarde, dezembro 08, 2005, Blogger Sereia said...

O Mestre tem sempre razão!!!

 
At 3:01 da tarde, dezembro 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

Então e as vaginas apertadinhas? É como uma queca, tanto pode ser boa como má...
Por uma questão estatística, mais vale quecar sempre que possível. Não se sabendo se vai ser boa ou não, mas a verdade é que aumenta a probabilidade de dar uma porreira.
Quanto a terminologias, proponho que para além das já descritas (que deverão incluir o orgasmo), se adopte também a "Queca do Desaparecimento", talvez mais adequada quando a coisa sairá rapidamente da memória; a "Queca do já te calavas que quero dormir/ir embora" ( uma queca mágica orgasmica para um e para o outro uma queca do desaparecimento); A "Queca agora não paro mesmo que tenha de amarrar um pau ao pénis para o manter erecto" quando a coisa é fantabulástica e queremos sempre mais entre outras. Proponho que amandem mais categorias, desde a mais fraca até à mais fantástica, que denomino a "Queca Divinal" em que as variáveis de intimidade, desejo, sexo animal, carinho, orgasmos múltiplos, cumplicidade, imaginação e etc se conjungam num momento mágico.

 
At 7:06 da tarde, dezembro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sem namorado??? Nao acredito...

 
At 10:27 da manhã, dezembro 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

e além de mim existem imensas outras sem namorada ;) e porque é que não acreditas que eu não tenho namorado?

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?