quarta-feira, novembro 30, 2005

confissões # 10

Este ano gastei tanto dinheiro em concertos!
Acho que poderia ter feito uma versão só minha do filme "9 songs"....
Não teria sido mau de todo! Uhm... Não teria, não senhora!
Vou ter de me controlar no próximo ano... Senão abro falência!
Um amigo perguntava-me porque é que eu vou a tantos concertos....
Ele não entende! Para mim é sempre uma surpresa, porque nunca sei se vou gostar mais ou menos do que ouço...
Porque quando gosto sinto-me invadida por prazer e quando não gosto fico irritada! Mas em qualquer um dos casos sinto-me mais viva, porque estou a sentir!
E viver é sentir!

5 Comments:

At 3:00 da tarde, novembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

eh lá!
giga font!......
até custa a ler...
Mudava-se isso, talvez, não?

 
At 3:08 da tarde, novembro 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

obrigada. tens razão.... :) escrevi demais para este tamanho.

 
At 5:06 da tarde, novembro 30, 2005, Blogger Sereia said...

Escreveste com o coração..;)
Escreveste da forma que sentes!

 
At 5:23 da tarde, novembro 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

sereia, tu compreendes-me!! :)

 
At 12:24 da manhã, dezembro 03, 2005, Blogger bonifaceo said...

Eu também gostava de ir mais a concertos, mas as bandas que oiço vêm cá pouco e o dinheiro não é muito, nem o tempo de ir a Lisboa e perder um dia de aulas.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?