sábado, dezembro 03, 2005

crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 # 30

Esta é uma crónica memorável, porque é a número 30!

No outro dia, consegui ser surpreendida. Saí com uns amigos. Esses amigos tinham um amigo que está actualmente a integrar-se nesta nossa cidade. E eu como boa anfitreã, lá fui...

Estavamos numa alegre conversa, por sinal até bastante interessante, até que ele pára e a olhar-me fixadamente, diz-me:
"- Ao fim de 30 segundos, já estava a olhar para os teus lábios. Sabes, a conversa está interessante, mas eu precisava que me desses um beijo para me poder concentrar na conversa...
...
- Mas porque é que não dás? Depois continuamos a conversar.
- Não, porque acho que depois não continuamos a conversar...
- Mas porquê? Estás muito confiante nos teus beijos... às vezes não se gosta dos beijos! Pode acontecer isso (risos! muitos risos!) Aliás mexer assim no cabelo também não ajuda... E esse ombro?!!"

Eu lá tentava manter a conversa e ele lá tentava desconversar... Não deixou de ser uma abordagem interessante, franca e directa... Que deu origem a risos, muitos risos...

O que é que vocês fariam se vos acontecesse uma situação frontal destas?

16 Comments:

At 12:00 da manhã, dezembro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

eu primeiro mostrava-lhe os dentes podres. e depois cortava o cabelo. e por fim fazia uma tatuagem com um coração a dizer angola 69 no ombro. ;-)

 
At 2:15 da manhã, dezembro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

eu ia a correr pra casa escrever um post a pedir ajuda. ou entao ficava e dizia ao gajo pra ir pedir beijos ao blog dele. isto, claro, se nao me apetecesse lambuza-lo todo.
Rui Costa

 
At 10:41 da manhã, dezembro 04, 2005, Blogger Sereia said...

Se ele tivesse uns bons lábios e demonstrasse ser um homem lavadinho, se calhar beijava!

 
At 7:38 da tarde, dezembro 04, 2005, Blogger a said...

Faz-te difícil! (faz o que eu digo...) Beijocas

 
At 9:05 da tarde, dezembro 04, 2005, Blogger Carrie said...

Ai está uma coisa que não se vê todos os dias: um homem directo e que pelos vistos sabe o que quer. Com uma abordagem dessas seria difícil resistir (isto partido do pressuposto que estava minimamente interessada).

 
At 9:18 da tarde, dezembro 04, 2005, Blogger Fabiana said...

Se o achasse interessante dáva-lhe um beijo! E já estava ;)

 
At 2:55 da tarde, dezembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ele há rapazes!!!!

"Adivinho" nesse estilo que esse "amigo" vem de uma grande cidade europeia em que o ritmo das coisas é maior e para nela se triunfar/sobreviver há que ser incisivo e destemido.

Eu, que também fiz essa viagem, percebo bem o estilo, invejo-lhe a disponibilidade, congratulo o bom gosto e aprovo-lhe a audácia... que bem merecia um SIM convicto, claro está, se essa fosse uma vontade comum.

Mas o que eu não admiro na história não é a questão do beijo e o que fariamos nós em tal circunstância.

Há uma questão mais pertinente para mim. É a crónica #30. Tive oportunidade de ler umas tantas. Pergunto-me porquê ainda sozinha??? Tanta e boa gente - até o que a pila pequena tinha era bem interessante - te passa pela frente e tu continuas a escrever "crónicas de uma rapariga gira e solteira"...

Uma simples pergunta e sem querer entrar em campos muito pessoais, não estará na hora de beijar sem pensar para que se concentrar numa conversa?...

 
At 5:43 da tarde, dezembro 05, 2005, Blogger mPm said...

beija...

 
At 6:15 da tarde, dezembro 05, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

hmbf, por acaso já andei com uma tatuagem desse tipo e fez sucesso...
rui, n estás a tentar dizer que isto é um post a pedir ajuda, ou estás?
meninas, vocês beijam com facilidade.... ;) e quanto ao fazer-se de dificil, acho que continua na moda, não é? Um destes dias vou escrever sobre isso!

Quanto ao comentário do porquê ainda andar sozinha?! Devo ser uma daquelas eternas românticas que aposta só naqueles cavalos por quem se sente realmente atraída... dando poucas hipóteses aos outros! no entanto, e como bem sabem às vezes apostamos no cavalo errado. e para quem aposta pouco, as probabilidades são menores!

 
At 6:32 da tarde, dezembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sei que as apostas tem margem de risco da mesma forma que te digo que as vezes que me "espetei" por ter apostado no cavalo errado sobrou sempre alguma coisa boa e nas apostas ganhas existe sempre alguma coisa má...

... portanto é relativo, para mim, o prejuízo e beneficio que se pode tirar por apostar... EU APOSTO SEMPRE!!!!

 
At 6:59 da tarde, dezembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Boas pessoal,

Eu cá sou o gajo directo de que aqui se fala. Tambem sou um teimoso convicto de que a frontalidade compensa; mas só a nível de postura, dado que como já todos perceberam beijo nem vêlo.

A mim o que me "encanita" (expressão lisboeta que se pode traduzir por "fode") é que as pessoas não lidam bem com a minha frontalidade desbocada.

Nota:Dado que até tenho o meu palminho de cara, espero conhecer em breve as amigas que aqui dizem que davam o beijo; e espero subretudo que me apeteteça dar o dito quando lhes olhar para a boca.


então até já...

 
At 7:06 da tarde, dezembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

eu detesto as mulheres que se fazem difíceis. talvez seja porque sou muito fácil. pese embora o facto de parecer difícil. no fundo, é-me difícil fazer-me parecer fácil. ou, como diria o meu amigo j., tu és é parvo como a merda! :))) (mas isto coloca-me logo uma dúvida: como pode alguém afirmar que a merda é parva? como se pode ver, sou um tipo fácil.)

 
At 8:33 da tarde, dezembro 05, 2005, Blogger Sereia said...

Oh amigo Peralta, não seja por isso...lol...

 
At 5:24 da tarde, dezembro 06, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tenho-vos a dizer que isto é inédito! normalmente os sujeitos das histórias não vêm aqui ao blog... e muito menos comentam as crónicas!! :)

no entanto, peralta, até acho que a tua frontalidade foi muito admirada e bem aceite pelas meninas aqui da zona! ;)

 
At 6:46 da tarde, dezembro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

..."no entanto, peralta, até acho que a tua frontalidade foi muito admirada e bem aceite pelas meninas aqui da zona! ;)..."Isis said.

Eu cá acho isto bem catita (expressão lisboeta que se pode traduzir como "hoba,hoba") Agora, uma coisa é admirar a frontalidade; outra é levar com ela. Receio bem, estar apenas perante mais uma vitória de Pirro.

Até logo gente boa

 
At 2:16 da manhã, dezembro 07, 2005, Blogger bonifaceo said...

Adorei o segundo comentário do hmbf, fartei-me de rir.
Não sei como reagiria numa situação dessas... parece irreal, saída dum filme. Ainda por cima eu... que não sou um gajo bem falante, sedutor, etc etc...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?