sexta-feira, dezembro 30, 2005

Crónicas de um rapaz giro sem namorada aos 30 anos #1

Um gajo aos trinta anos começa a ficar preocupado com coisas que antes não tinham grande importância, nomeadamente beber menos para evitar uma ressaca muito grande; Com a saúde, principalmente quando está constipado e com dores de cabeça e afins e apetece-lhe ir para os copos, mas sabe que se o fizer se calhar no dia a seguir a constipação está mais forte; Com a cama por fazer, porque pode ser que se engate alguma coisa e não se quer dar a imagem de ser desorganizado.
Antes era tão mais simples: A ressaca não era no dia seguinte, ficava num tempo longínquo, à distância de praí 10 cervejas e o mais que viesse; A constipação resolvia-se com alcool, porque o alcool desinfecta e enquanto se está ressacado um gajo nem se lembra que está constipado; Cama por fazer? mas as camas fazem-se? pra quê se vão ser desfeitas no mesmo dia?
E o amor? antes ia-se e logo se via. nem se pensava muito sobre isso, porque um gajo via-se metido nas coisas sem dar por ela. Agora é mais complicado. Para evitar complicações, choradeiras, discursos "gostas de mim, nao gostas de mim, és um traste, não falas comigo, não dizes nada?" tudo seguido e sem oportunidade de replica, um tipo tem mais cuidado no que se mete, mas como bom traumatizado que é, parece-lhe que todas as míudas ou vão dar complicações, ou são feias (pois é, outra desvantagem é que o nível de exigência aumenta) ou esse grande problema que é quase uma verdade incontestável que é o facto das gajas que não se incluem nas dimensões acima referidas ou estarem já comprometidas (o que não sendo impeditivo dá sempre mais trabalho e um gajo já não tem idade para ter ainda mais trabalho)estão a pensar constantemente em casório quando conhecem um gajo - o que, para este rapaz giro e sem namorada com 30 anos é um turn-off absoluto, já que leva quase inevitavelmente a um de dois males: ou casório ou choradeiras.
Para além disso, sendo gajo, ninguém me põe mensagens no parabrisas do carro ou me acontecem as coisas que acontecem aqui à Isis.
Vida dificil, esta, de um rapaz giro com 30 anos e sem namorada (que horror! até parece uma frase de gaja!).

3 Comments:

At 6:50 da tarde, dezembro 30, 2005, Blogger Asdrubal Vercingetorix said...

Fabiana, acho que temos de ir jantar um dia destes :-)))

 
At 4:59 da tarde, dezembro 31, 2005, Blogger bonifaceo said...

Tenho que experimentar essa teoria de quando estiver constipado embebedar-me.

 
At 1:23 da tarde, maio 06, 2009, Blogger Gigi said...

ola' deixas te me muito excitada...
hoje e' o seu dia de sorte eu tenho 20 anos e tenho uma fantasia por homens mais velhos e bons...
se tiver interessado me liga tá?
beijo

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?