sexta-feira, dezembro 30, 2005

ISTO ESTÁ A FICAR UM BLOG DE GAJAS!!!

Vamos lá a abanar um bocadinho isto...
A culpa é minha, que não tenho escrita nada ultimamente, mas este blog tá a ficar muito cor-de-rosa. Parece um blog só de gajas, com coisas de gajas, coisas muito engraçadas e bem escritas, até com bons jogos de cor nos textos, mas de gajas. E as gajas não são nada sem os gajos (ou não haveriam crónicas sobre ter 30 anos e não ter namorado - beijos à Isis).
Uma análise descuidada e sem metodologia nenhuma leva-me a conclusões precipitadas e sem fundamento, nomeadamente:

- Fala-se de pilas (coisas de gajas, portanto, e de alguns gajos)
- Fala-se de coisas muito sentimentais tipo o Natal e tal (coisas de gajas, portanto)
- Fala-se do que os gajos dizem e escrevem às gajas (coisas de gajas, portanto)
- Fala-se de amores e desamores e amores perdidos e amores que podem ser mas não são mas...(Coisas de gajas, portanto, e de gajos quando ficam doentes da cabeça por causa de uma gaja, o que vem dar ao mesmo porque têm a ver com gajas, ou seja, coisas de gajas)
- Fala-se de bebés (Coisas de gajas, portanto)
- Volta e meia, fala-se de livros, de cinema ou de jantares (o que já pode ser coisas de gajos também)

Dada esta situação, decidi começar a escrever mais.
-Talvez escreva coisas de gajas, como é um gajo a escrever a coisa é diferente.
- Talvez escreva sobre bebés, mas na visão do gajo (ou seja, o transtorno que é a berradeira, as fraldas e a despesa)
- Sobre pilas em principio não falarei, porque a minha experiência resume-se a uma pila - a minha. Pensando bem, até acho que a minha querida pila, fonte de tantas alegrias e parceira de conversas intimas e profundas (do tipo: "tem calma e não espevites! tudo bem que a gaja é boa, mas manda em ti e depois é uma chatice")já merece um post
- Falarei de vaginas, rabos e mamas, que é sempre bom tema para atingir targets masculinos - então se forem ilustradas, melhor
- E o que mais vier, talvez politica ou qualquer outra coisa que dê para gozar ou analisar à gajo.

Ahhhh! E quero que seja o asdrubal o gajo que toda a gente adora odiar (Love to hate - grande expressão)
Gajos (e gajas de boa vontade) mandem as vossas postas sobre temas que gostariam de ver desenvolvidos.

Isis não te chateies( eu sei que não te chateias). Sabes que isto é tudo na brincadeira (mas a sério).

3 Comments:

At 6:12 da tarde, dezembro 30, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

estava a ver q nunca mais aparecias para tornar isto mais divertido!!! já me sentia um bocado seca!!! ;) além de que sou assumidamente gaja!

 
At 6:42 da tarde, dezembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este post está fantástico. Já se sentia a tua falta!
Beijos e Bom Ano

 
At 1:49 da tarde, janeiro 02, 2006, Blogger Sereia said...

Queremos é emoção!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?