No ano passado desejei tanto ter trabalho para fazer em Lisboa... Tinha lá uma espécie de namorado e gostava de passar tempo com ele!! Mas o desejo foi satisfeito este ano: é a 7ª semana consecutiva que vou para Lisboa. Desta vez dar formação. A ironia é que este ano já não tenho esta espécie de namorado... Só falta agora arranjar um namorado cá no Porto e passar a minha vida a ir para Lisboa... sem tempo para estar cá no Porto!
Ainda dizem que não temos o que desejamos?
Temos. Não temos sempre é no timing nem forma que queremos...
8 Comments:
tens sempre o empregado colorido daquele restaurante no bairro alto!
Boa observação Isis!
Isis feliz daqueles que tem o que desejam mesmo que seja fora de timing e de forma diferente do que querem... conheço muito boa gente que um dos teus segundos ("segundos" de segundo - tempo -) de desencontros e/ou tropecções representariam horas na memória dos próprios... há o minimo!
não acho a minha vida assim tão interessante para alguém querer os meus segundos! a sério!
Já tive uma experiência similar, e custou-me imenso na altura! Pela intensidade com que as coisas aconteciam! A distância corroe e martiriza, quando sentida como deve ser! Não a saudade do que acabou, mas a saudade de querer tanto ao ponto de não saber esperar! E os momentos que antecedem o reencontro asfixiam, até ao abraço, quase um orgasmo, uma explosão de energia, de duas pessoas que se gostam verdadeiramente!
O amor é mesmo bonito! Não é malta?
O amor é LIIINNNDDOOO!!!
com esta descrição o amor é mesmo lindo!
deve ser Bruno, já não me lembro! :)
Enviar um comentário
<< Home