quarta-feira, outubro 12, 2005

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos30 anos # 24

No ano passado desejei tanto ter trabalho para fazer em Lisboa... Tinha lá uma espécie de namorado e gostava de passar tempo com ele!! Mas o desejo foi satisfeito este ano: é a 7ª semana consecutiva que vou para Lisboa. Desta vez dar formação. A ironia é que este ano já não tenho esta espécie de namorado... Só falta agora arranjar um namorado cá no Porto e passar a minha vida a ir para Lisboa... sem tempo para estar cá no Porto!
Ainda dizem que não temos o que desejamos?
Temos. Não temos sempre é no timing nem forma que queremos...

8 Comments:

At 12:13 da tarde, outubro 12, 2005, Blogger salomé said...

tens sempre o empregado colorido daquele restaurante no bairro alto!

 
At 12:35 da tarde, outubro 12, 2005, Blogger Luna said...

Boa observação Isis!

 
At 5:31 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isis feliz daqueles que tem o que desejam mesmo que seja fora de timing e de forma diferente do que querem... conheço muito boa gente que um dos teus segundos ("segundos" de segundo - tempo -) de desencontros e/ou tropecções representariam horas na memória dos próprios... há o minimo!

 
At 6:13 da tarde, outubro 12, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

não acho a minha vida assim tão interessante para alguém querer os meus segundos! a sério!

 
At 3:08 da manhã, outubro 13, 2005, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Já tive uma experiência similar, e custou-me imenso na altura! Pela intensidade com que as coisas aconteciam! A distância corroe e martiriza, quando sentida como deve ser! Não a saudade do que acabou, mas a saudade de querer tanto ao ponto de não saber esperar! E os momentos que antecedem o reencontro asfixiam, até ao abraço, quase um orgasmo, uma explosão de energia, de duas pessoas que se gostam verdadeiramente!
O amor é mesmo bonito! Não é malta?

 
At 10:30 da manhã, outubro 13, 2005, Blogger Luna said...

O amor é LIIINNNDDOOO!!!

 
At 10:36 da manhã, outubro 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

com esta descrição o amor é mesmo lindo!

 
At 6:25 da tarde, outubro 17, 2005, Blogger Elentári said...

deve ser Bruno, já não me lembro! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?