terça-feira, agosto 02, 2005

A misteriosa chama da rainha Loana # 2

Umberto Eco
Edições Difel

"Poemas tão feios só podiam ser meus. Acne juvenil. Creio que todos escrevemos poemas aos dezasseis anos, é uma fase da passagem da adolescência para a idade adulta. Já não sei onde foi que li que os poetas se dividem em duas categorias, os bons poetas, que a certa altura destroem os seus maus poemas e vão para a África, e os maus poetas, que os publicam e continuam a escrever até à morte." (pp 260)

achei esta frase deliciosa. e depois achei-a engraçada, porque na verdade eu também tive a minha fase dos poemas e acabaram todos destruídos lá para meados da minha adolescência! e apesar de não querer vender espingardas em África.... outras coisas passam-me pela cabeça! mas não. não me considero um bom poeta... porque na verdade não identifico um verdade absoluta nesta afirmação!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?