domingo, julho 31, 2005

os caracois vão a concertos # 2


29 de julho de 2003. vilar de mouros. aparece um peter murphy loiro oxigenado. cabelo no ar. vestido de preto. com aquela voz que é um dom que me penetra na alma. cervejas. charros. pessoas à espera para ouvir o peter, como carinhosamente diziam. obviamente chorei de cada vez que ele entrava outra vez no palco. não consigo deixar de me elevar com aquela voz. não consigo deixar de viajar. o delírio com aquelas que conhecia melhor, a curiosidade com as que não conhecia. podia ter sido melhor? não sei... para mim bastou-me. o objectivo de cada concerto é o nível de êxtase em que me coloca. hoje acordei a ouvi-lo... andei de carro a ouvi-lo... emocionei-me algumas vezes e senti-me feliz. só por esta sensação de felicidade o concerto foi fantástico!

3 Comments:

At 3:54 da manhã, agosto 01, 2005, Blogger Elentári said...

A foto ficou boa, tinhas razão.
O concerto foi também bom q.b.
Lust for life!

 
At 12:57 da tarde, agosto 01, 2005, Blogger Asdrubal Vercingetorix said...

Então ainda estás em 2003? Fantástico...

 
At 3:06 da tarde, agosto 01, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

fantástico!! não sei onde ando com a cabeça....LOL.LOL.LOL. e eu q gosto tanto do número 2005...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?