terça-feira, julho 12, 2005

reconstrução

hoje acordei... mas acho que continuo a dormir apesar de ter acordado a ouvir starsailor... depois de 8 horas a vir do algarve... valem-me aqueles banhos fantásticos ao fim da tarde quando a praia já estava deserta, seguidos de uma cervejas fresquinhas e de muitas gargalhadas à mistura!! valem-me as comidas maravilhosas. vale-me o estar com os amigos que estive.... vale-me o facto do meu cérebro parar em ambiente quente e de praia e assim relaxar das minhas horas e horas em que não o consigo parar!

no entanto, venho aqui anunciar que até mudar a imagem deste blog, não voltarei a escrever! estamos em reconstrução.... (pessoal ou blogal??!!)

4 Comments:

At 6:39 da tarde, julho 12, 2005, Blogger Alexandre said...

Então o blog vai mudar de cara...
Esperemos que para melhor...

 
At 10:39 da manhã, julho 13, 2005, Blogger Luna said...

Eu quero ver quanto tempo é que resistes sem blogar!!! Aposto que muito pouco... ;)

 
At 11:34 da manhã, julho 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

este vício é terrível.... alguém conhece uma clinica de desintoxicação?

 
At 12:15 da tarde, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Então...Boas férias.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?