sexta-feira, julho 08, 2005

crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos sem namorado # 5

(...) Pela importância que deste ao assunto ao ponto de merecer "post" vê-se que é assunto que te preocupa. (...)

isto foi um trecho que retirei de um comentário. achei importante reflectir sobre isto... apesar de não haver assim tanto quanto isso para dizer sobre este assunto!

será que alguém que se dedica a escrever estas crónicas, oculta por trás um desejo incontrolável de não estar nesta situação? pode ser... ou pode não ser... mas o importante das crónicas não sou eu em mim mesma, mas sim o que nos podem fazer pensar e dizer sobre o assunto! se nos puder fazer rir também é importante....

será que ao escrever estas crónicas se pretende mostrar o orgulho feminista de se ser independente e viver sozinha? definitivamente não... eu por mim nem estava (ih!ih!ih!)... preferia estar bem acompanhada!

será que a preocupação pelos comentários alheios é para saber o que eles pensam sobre o assunto? não... do que eu gosto mesmo é de ver o "circo a arder"... e conecer opiniões diferentes desde que as perceba! e acho que fiquei na idade dos porquês...

e com isto acho que se percebe os motivos que me levam a escrever as crónicas: divertem-me, divertem algumas pessoas... e, eventualmente pode-se ir fazendo uma caricatura sobre estes assuntos que me preocupam tanto que eu até os descrevo aqui ;)

2 Comments:

At 1:47 da tarde, julho 08, 2005, Blogger salomé said...

Independentemente do intuito que te levou a escrever estas crónicas, acho que deves continuar a fazê-lo... sou uma daquelas pessoas a quem elas divertem. E é sempre giro ver o lado da vida que não conhecemos e exercitar a imaginação ao colocarmo-nos aí (ou aqui, assim).

 
At 4:47 da tarde, julho 13, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

parece-me óbvio que vou continuar... ih!ih!ih!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?