terça-feira, abril 12, 2005

limpeza

limpei o carro. arrumei a roupa. a casa também foi aspirada. depois de três semanas agitadas e com um desassossego que não me permitia pensar nisto. é verdade que o carro só fui à máquina e a casa foi aspirada por outra pessoa que não eu! no entanto, o príncipio continua lá. aliás para ser perfeito só faltava ter iniciado um plano alimentar novo, mas não me apeteceu. cheguei a olhar para as paredes do meu quarto a pensar se poderia puintar uma de verde, mas achei que não ficava bem com o azul! o príncipio da limpeza tem que ver com a limpeza da alma.

começa-se a limpeza exterior para se partir da limpeza interior. cada um começa por onde quer ou por onde sabe.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?