sábado, janeiro 15, 2005

marcação de café literário

não consigo perceber. a sério que não consigo... mas o que se passa com os caracóis? onde estão vocês? tenho sentido a falta das vossas palavras? penso aliás o que é que tanta ausência quererá dizer... e como não me apetece pensar muito, porque ando cansada, decidi marcar para a próxima sexta feira uma ida literária ao bar onde o nome foi dado... os "fundadores" devem lembrar-se onde é que muito charrados se lembraram do nome... com uma duplo sentido que só eles pensaram naquele dia... e para quem não sabe aqui vão duas pistas: decoração muito em tons de vermelho e um cão que se passeia... aliás aquilo poderia ser a minha casa! julgo que nos poderemos encontrar lá por volta dez (cedo para que o show possa começar)... e, tenho ainda mais uma novidade a discutir com vocês, meus caros caracóis!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?