domingo, junho 28, 2009

'Sensualidade e Engate: Guia fundamental para o herói sexual' # 1

Obrigada Pazuzu, pelo título sugestivo que apresentaste!
Há muitos livros sobre o assunto, mas parece que homens e mulheres continuam sem se entender, suficientemente bem. Considero-me uma pessoa observadora e que nos últimos 15 anos me tenho dedicado ao estudo in vivo das relações de engate. Além disso, como já sabem por "crónicas de uma rapariga gira..." já fui alvo de diversas aproximações e, para culminar tenho um leque muito diversificado de amigos e amigas! Juntando isto a um vício incrível de falar, sugiu a ideia de desenvolver uma série de reflexões para os jovens casadoiros que por aí andam e, que perdoem-me a ousadia, me parecem ter sido ultrapassados por novos costumes, modas e formas de estar. Todos sabemos como era antigamente. Alguns continuam a ter jeito e esses ou são os ocupados ou os Dom Juans. Se fores um desses dois, podes dar aqui uma ajuda. Se não fores, aproveita para tirar umas ideias e te adaptares a esta sociedade dos 7-passos-para-seres-bem-sucedido-em-matéria-de-engate.
Sabem como as primeiras impressões são importantes?
Parem. Pensem nisso. Não saiam do lugar até meterem na cabeça como estas são importantes para o sucesso de qualquer investida junto do sexo oposto. As primeiras impressões começam com o sorriso, portanto tratem dos dentes e ponham-nos imaculados. Bem sei que parece que estou a falar de cavalos, mas neste manual de engate vou ser fria o suficiente para não esquecer que, na sua génese, as mulheres procuram homens saudáveis para poderem ser os pais dos seus filhos e por isso, os dentes são um forte indicador dessa avaliação. Vão. Escovem os dentes até sorrirem com o brilho de uma alma forte e guerreira.
Depois de sorrirem com esses dentes maravilhosos têm de saber olhar nos olhos, mas como se estivessem a ver a imagem mais fantástica do mundo. Coloquem brilho nos olhos. Paixão. Não estou a dizer para as comerem com os olhos. Isso é mau gosto. As mulheres gostam de paizão, de romantismo, de se sentirem únicas. Evitem fazê-las sentir-se como se fossem uma perdiz pronta para a caçada. Tudo o que vulgariza, retira a piada do engate.
As mãos são fundamentais porque podem tocar quando falam. As mulheres gostam de umas mãos bem tratadas porque sabem que vão ser tocadas por elas. E a forma como tocam ocasionalmente são óptimos preditores para como se vão portar na cama. Treinem o toque. O toque suave, mas de homem.
De resto, na primeira impressão, o que sobra é a confiança com que estão onde quer que estejam. Podem ser feios, gordos, magros, baixos ou altos, mas o que vai contar é vossa confiança. E o que já vos disse antes. Gostem de vocês. Sintam-se autênticos Clark Gables, que apesar de baixo, era um charme. Mantenham-se sexualmente saudáveis, porque já sabem que em última análise o que as mulheres querem é alguém capaz e que mostre isso! Maturbem-se... Leiam livros sobre o assunto... Aprendam a fazer massagens... Pratiquem Ioga... Não sei, mas mantenham-se sexualmente saudáveis.
Depois?
Depois vem a conversa. A primeira conversa. Mas isso é na próxima semana!

11 Comments:

At 9:50 da tarde, junho 28, 2009, Anonymous Anónimo said...

adorei... estou ansioso pela conversa. Tenho que ir ao dentista o mais rápido possível, de preferência antes da conversa .)

 
At 10:01 da tarde, junho 28, 2009, Anonymous Anónimo said...

Adorei!

Lara

 
At 11:08 da tarde, junho 28, 2009, Anonymous RPires said...

Ora um manual para o Herói sexual.. Bom, destes pequenos parágrafos podia-se escrever muito mais, afloraste as primieras impressões do sorriso, do olhar, do toque e da confiança. Tudo muito importante. Há uma coisa que não falaste mas que eu acho muito importante... descontração e relaxamento. São tão importantes como a confiança, e até podes acha-los indissociávies, mas há estados de confiança (ou aparente confiança) muito tensos e que não me parecem que ajudem. Gostei. Fico a aguardar os desenvolvimentos. Abraços, RP

 
At 1:41 da manhã, junho 29, 2009, Blogger Elentári said...

Excelente crónica!
Estou a gostar muito!!! :D
Venha a próxima!

 
At 11:42 da manhã, junho 29, 2009, Anonymous Murphy said...

nesta fase, como poderá ser interpretado um "olha atarrachador" ?
:)

 
At 12:29 da tarde, junho 29, 2009, Blogger Pazuzu said...

Gosto destes primeiros capítulos em jeito de 'back to the basics'.
Demonstra que a autora quer de facto transmitir efectivamente o seu vasto know-how e construír bases consistentes para as técnicas avançadas. Isto promete!
Aguardo ansiosamente os próximos capítulos e já não choro pelos 800 euros que gastei o ano passado no meu dentista!

 
At 2:09 da manhã, junho 30, 2009, Blogger bonifaceo said...

E também há lições para quando já não é o primeiro encontro? Se até já é uma pessoa conhecida e só agora surge interesse?! Também vai haver dicas para esse caso?
Ahah! Lembrei-me por me lembrar... no passado podia-me ter dado jeito, nunca se sabe se não posso voltar a precisar nesta situação que referi. :D

 
At 8:28 da tarde, julho 01, 2009, Blogger Unknown said...

Bem... O que me parece é que, para se ser bem sucedido em matéria de engate, o mais importante é prescindir do manual para o efeito. Não querendo estar a demolir uma ideia tão engraçada como esta (afinal estamos ainda na primeira crónica), a verdade é que a cumplicidade se estabelece de forma espontânea, de tal maneira que se estamos a pensar muito... estragamos tudo. Eu pertenço à categoria dos "ocupados", mas mesmo antes de me "ocupar", nunca fui apologista de manuais de instruções... Acho mesmo que são o princípio do fim... Em todo o caso, cá estarei para opinar sobre a próxima crónica dedicada à primeira conversa...

 
At 11:45 da manhã, julho 02, 2009, Blogger Maria Luís said...

Esta crónica tá demais ... mas tou curiosa sobre o Sigmundo ... onde está ele que não responde ... depois do calibre desta crónica gostava de ver o que o Sigmundo tem a dizer ...

 
At 6:34 da tarde, julho 03, 2009, Blogger bonifaceo said...

Aiaiai! Não se responde aos comentários? Um gajo com dúvidas... :D

 
At 3:22 da manhã, julho 18, 2009, Anonymous Anónimo said...

A cavalo dado não se olha o dente! Que pena haver cada vez menos "puro sangue" e mais póneis armados em heróis sexuais...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?