sexta-feira, junho 26, 2009

The return: Isis Osíris e 20 novas crónicas

Comecei esta manhã com uma preguiça mental, que sentia que o tico e o teco se tinham ido embora para sempre à procura de uma casa com melhores condições... sem tanta corrente de ar!


"Where is my mind" dos Pixies trouxe-me à memória as conversas com o meu muito querido Sigmundo sobre escrevermos um livro a meias: eu escrevia umas dicas para os gajos aprenderem a cativarem miúdas e ele, escreveria dicas para elas agradarem aos gajos.


Eu proponho a escrever 20 crónicas sobre isso. Sigmundo?! Dedico-as a TI. Fico à espera que correspondas com 20 dicas para as miúdas que não sabem como agradar... :) Ainda te lembras desta ideia ou estaríamos demasiado embriagados?!


Cada crónica sairá ao fim de semana. Começa no próximo. Entretanto aceitam-se dicas para o título a dar a esta ideia.


Até breve


8 Comments:

At 11:51 da manhã, junho 26, 2009, Blogger Pazuzu said...

Que tal 'Sensualidade e Engate: Guia fundamental para o herói sexual'

 
At 12:08 da tarde, junho 26, 2009, Blogger Alexandre said...

Isis...

Os meus parabéns por esta tua ideia, especialmente pela união da Isis e do Sigmundo neste "velho" projecto.

Obrigado amiguinha!

PROPOSTA DE TEMA (engate Homem > Mulher):
"O que as mulheres dizem que gostam, mas no final de contas não gostam, mas que às tantas se não têm queixam-se!..."

 
At 1:42 da tarde, junho 26, 2009, Blogger uma da manha said...

"When I look to you, I want you so much"
"As nuvens nos meus sonhos"
"A voz"
"O embaraço do enamoramento"

 
At 2:10 da tarde, junho 26, 2009, Anonymous Anónimo said...

Boa ideia! por vezes falta-me imaginação :P
Boas ideias que já apresentaram ... :)

Beijitos,
Maria

 
At 2:44 da tarde, junho 26, 2009, Blogger Fabiana said...

Boa! Já estava com saudades das crónicas! :)

 
At 4:15 da tarde, junho 26, 2009, Anonymous Anónimo said...

"20 ways to ride a bike"

inspirada nas tiradas de um amigo comum...

V.

 
At 5:49 da tarde, junho 26, 2009, Anonymous Daniela Cunha said...

Excelente ideia!

Podia chamar-se "Paixonite Crónica" ;)

 
At 11:06 da tarde, junho 26, 2009, Anonymous Ana Alexandre said...

Fico a aguardar ansiosamente. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?