quinta-feira, maio 15, 2008


Hoje (15), amanhã e Sábado decorre a oitava edição do Imaginarius - Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira.

Vai ser com muita satisfação que vou, finalmente, ver o resultado de meses de reuniões, ensaios, encontros e desencontros, mais ensaios e muito esforço de muita gente. Não, não sou "artista", não participo em nenhum dos espectáculos. Estou, sim, a prestar apoio a pessoas que, fazendo parte do meu trabalho noutros contextos, se voluntariaram também para algumas das criações de 2008 do Imaginarius. Assim, recomendo:

- "Meu Céu" (Clara Andermatt) dias 15, 16 e 17

- Parada "Onde está o Principezinho?" dia 16

- Espectáculo "Onde está o Principezinho?" dia 17


4 Comments:

At 2:07 da tarde, maio 19, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pelo ppl "habitué" deste festival este foi o pior ano, para mim houve coisas que gostei mais outras menos, podia estar melhor mas também não tenho como comparar... Agora que Santa Maria da Feira está a ficar cada vez melhor está!
Passei a noite toda a dizer: quero uma casa aqui .. pode ser aquela, ou aquela ...!...?
Foi bom, não te encontrei mas quem sabe na próxima se combine qualquer coisa.

Beijitos,
Maria

 
At 10:29 da manhã, maio 20, 2008, Blogger Elentári said...

Oi!
Pois, não posso comentar o festival, pois como estava a trabalhar acabei por ver só duas ou três coisas. É o problema de começar tudo à mesma hora, o que acho péssimo, sinceramente.
Que pena não nos termos encontrado. Fica para a próxima :) Ainda bem que gostaste da cidade, é muito bonita de facto, se bem que muito fria à noite, ali no centro!
Obrigada por comentares, beijinho!

 
At 9:06 da tarde, maio 21, 2008, Blogger Ísis Osíris said...

Também não vi muitas coisas, mas não posso deixar de comentar que o "Meu Céu" deve estar no top de uma das peças de teatro predilectas deste ano e do anterior! É incrível este trabalho da Feira, porque trás para o teatro pessoas que nunca imaginaria ver ali... Sem dúvida que isso é uma iniciativa fantástica. Parabens a todos que participam!

 
At 1:54 da manhã, maio 23, 2008, Blogger Elentári said...

ainda bem que gostaste do "meu céu"! eu também adorei, mas sou suspeita! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?