quarta-feira, abril 30, 2008

Eu também quero ser candidato

Os tempos prestam-se a este tipo de coisas, de forma que não quis perder a oportunidade. Como o Santana Lopes, estou de regresso! Já tinha regressado o Paulo Portas, estamos na iminência (finalmente) do assalto de Alberto João Jardim ao continente, aquele partido está partido e parece um saco de gatos, já se fazem anuncios diários de candidatura a líder, de forma que anuncio aqui a minha candidatura. A quê, ainda não sei - mas, de qualquer forma, parece que a malta do PSD também não.
Para já, candidato-me a D. sebastião aqui do blog, a ver se a Isis também aparece com os seus devaneios.
Já tinha saudades de vir para aqui libertar a minha esquizofrenia narcisica...

2 Comments:

At 11:52 da tarde, maio 04, 2008, Blogger bonifaceo said...

Parece-me bem!

 
At 9:36 da tarde, julho 20, 2008, Blogger Ísis Osíris said...

...mas foi sol de pouca dura!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?