quinta-feira, abril 12, 2007

O jantar de caracois....

Foi um sucesso!!!

Este foi o poema erótico que saíu de uma série de frases soltas apontadas ao longo do jantar:

"Nunca mais vês a minha papoila.
Eu gosto de um pé direito grande.
Esse buraco não...
Não há respeito pela diferença.
Isto está a começar a fluir.
Não querem saborear uma sobremesa?
Vocês são mauzinhos...
Vamos começar por baixo...
Laranja, maçã e abacaxi! - Já escolheste no meio desta loucura?
Não quero sobremesa... Traga-me um creme de homens.
Estou aqui para vos servir.
Primeiro tens de o engolir. - Eu acho-o muito bom... Mesmo!
Pra aí duas ou três.
O que vale é que eu uso a minha boquinha.
Quem é a primeira? - A primeira? - A primeira pila.
Eu escolhi este porque é pequenino... - Isso saído da tua boca!
Esta autêntica lixeira que é a minha cabeça tem a tampa para baixo.
Eu por acaso estou a pensar numa coisa que não tem nada a ver. - Sexo, não é?
Era como ele quisesse. - Chama-se josé. José Mourinho.
Essa cena de ir para a cama é muito marada. - Jura??!
Desculpa, um homem tem de ter muitos pontos de apoio.
A queca em espiral é a sex-libris.
Ficaste com o cateto erecto a 90 graus? - Isto é tudo hidráulica. É o pistão e o embulo e de vez em quando é preciso mudar o óleo.
Queres um chupone? - Disse o gajo!
A única coisa maior que o meu ego, é a minha pila.
E que se venha o coitos.
Bem... já não há respeito pelos coitos alheios.
Eu estive a ver-te fazer isso... - Ficaste molhada, foi?"

Ri-mo-nos. Muito!

4 Comments:

At 1:25 da manhã, abril 13, 2007, Blogger bonifaceo said...

Ui ui!
Rir é o que é preciso...

 
At 4:32 da manhã, abril 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

eheheh, está mto giro :)
bom fim-de-semana :)

 
At 1:08 da tarde, abril 14, 2007, Blogger rps said...

Lá conversa houve...

 
At 11:09 da tarde, abril 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

O blog está muito fixe. Pena é esta história de verificação de palavra. Para nós cegos é um problema pois os leitores de ecrã não lêem isto.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?