quinta-feira, novembro 23, 2006

Ontem fui ao ortopedista e queixei-me de uma dor, ao que ele respondeu que me ia receitar um genérico... Fiquei apreensiva a olhar para ele.... E diz ele: "Toma três vezes por dia... Tem de passar fome! Tem muito peso sobre os ossos"

Fiquei a olha para ele com um ar muito infeliz.... Porque eu gosto tanto de comer! (hoje cheguei e a cozinheira disse-me logo: "Hoje é feijoada à transmontana!!!) Mas parece que os meus ossos frágeis não melhoram com o peso... Vamos ver o que se consegue fazer!

2 Comments:

At 12:00 da tarde, novembro 23, 2006, Anonymous Anónimo said...

As dietas assustam qualquer um... mas uma vez a cumprir uma sentimos-nos mais disciplinados e equilibrados!!!
LÁ SE VÃO OS CHOCOLATES!!!

 
At 1:33 da tarde, novembro 23, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

e como é que eu faço frente às carências???

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?