terça-feira, setembro 19, 2006

Gordon

Encontro-me muito sossegada na minha ilha encantada quando começo a ser bombardeada, pelos meios de comunicação social, com alertas sobre a tempestade tropical, ou o mini-furacão Gordon, que por aqui irá passar. Falando com os naturais da Terceira, gente habituada a estas surpresas da natureza, alguns dizem-me que não vai ser nada do que estão a pintar, quem sabe se até não passará ao lado do arquipélago; outras, menos confiantes, dizem-me que esperam que não seja tão mau quanto têm vindo a anunciar. Ventos até 170 kms/h, ondas de 12 a 16 metros e, para compôr, chuva, muita chuva.
Bem, vou aguardar para ver no que é que isto dá! No entanto, e porque a dita tempestade começará pelas 22h de hoje e apenas terminará na 4ª feira, e porque somos aconselhados, pelo menos esta noite, a não sair de casa, já comprei cigarros e literatura extra, e fui ao supermercado mais cedo do que previra! Mais vale prevenir...

P.S.: Se até para a semana não ouvirem notícias minhas iniciem as buscas, ok?
Eu sabia que podia contar com vocês... :)

3 Comments:

At 5:35 da tarde, setembro 19, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

boa sorte para essa noite caseira...

 
At 6:44 da tarde, setembro 19, 2006, Blogger Elentári said...

Vira essa boca para lá!
Claro que não vai acontecer nada de mais!
E mais te digo: não venhas para aqui escrever só sobre tragédias, quero posts teus com maior frequência!!!!! :)
Novidade: já cortei o cabelo curto! Quando tiver fotos decentes envio-te por mail! BJ

 
At 11:15 da manhã, setembro 20, 2006, Blogger Luna said...

Ihiihhi, só estava a fazer humor negro!! Manda-me fotos que eu quero ver!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?