terça-feira, agosto 22, 2006

Férias: Praga

6 Comments:

At 1:41 da tarde, agosto 22, 2006, Blogger Elentári said...

para onde é que esse magote de gente estava a olhar? :)

 
At 2:41 da tarde, agosto 22, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

para um ecrã gigante a transmitir o mundial 2006!

 
At 2:57 da tarde, agosto 22, 2006, Blogger Alexandre said...

Devias ter focado o mendigo e não a multidão... ou achas que não?

 
At 3:01 da tarde, agosto 22, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

acreditas que nesta não me lembro minimamente de qual era a intenção? eu em Praga fiquei parva ;)

 
At 6:04 da tarde, agosto 22, 2006, Blogger Elentári said...

asc, por acaso acho que assim está porreiro, dá para perceber as expressões faciais do grupo, mostrando que estão totalmente alheios ao problema social que ocorre debaixo dos seus narizes. Ainda por cima agora sabendo que se trata de futebol, ainda melhor, tem mesmo tudo a ver, o "ópio do povo" dos dias de hoje.
Se te referias a utilizar adequadamente técnicas de fotografia, bem..., disso já não percebo nada!

 
At 3:51 da tarde, agosto 23, 2006, Anonymous Anónimo said...

que chuvada, em abril, com 6 graus a arrepiar a espinha, em plena ponte carlos,,,


que saudades

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?