quinta-feira, outubro 13, 2005

poesia # 3

Quando vivia na outra casa, tinha uma varanda.
Era um dos sítios onde passava mais tempo...
Devia ser o contacto com o exterior!
Nas noites de insónia gostava de fumar cigarros na varanda,
mesmo quando estava frio e chovia!
Houve momentos que estão gravados na minha memória.
Um desses momentos é autêntica poesia:
Na casa em frente (um daqueles prédios típicos dos anos 70) vivia um casal de idade e a Senhora sofria de insónias. Era a minha companheira distante da varanda. Houve um dia, em que ela me disse um adeus tímido... Mas eu senti-me tão acompanhada como se tudo fosse magia!

3 Comments:

At 12:55 da manhã, outubro 14, 2005, Blogger Fil said...

Ora aí esta, fumar cigarros na varanda em noites de insonias ... quantas vezes e ssabe muito bem.

 
At 10:10 da manhã, outubro 14, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

;) acho q a toda a gente!!!

 
At 10:12 da manhã, outubro 14, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

toda a gente que tem insónias e varandas!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?