quinta-feira, agosto 11, 2005

crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos, sem namorado # 10

"semeias muito e colhes pouco" - dizia-me um amigo na semana passada. talvez. talvez não possa colher o que não está maduro. talvez não me apeteça colher coisa nenhuma. talvez me apeteça ser colhida na beira de um caminho... talvez. talvez. meras suposições todas elas!

ontem numa estação de serviço lá estava o bilhetinho anónimo na minha porta: "gostava de conhecer-te" com um número de telefone escrito! não liguei...

ultimamente têm-me entregue alguns papelinhos com números de telefone... será por eu não fazer nada por isso?

11 Comments:

At 11:21 da manhã, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

fui ao mar colher cordões, vim do mar cordões colhi...

 
At 11:37 da manhã, agosto 11, 2005, Blogger salomé said...

sabes lá quem se esconde por detrás desses números... o bom senso diz-nos que pode ser perigoso, blá, blá... mas pode até ser o Homem que te faça mudar o título das crónicas para: "crónicas de uma mulher gira, aos 30 anos, com namorado e a caminho do altar". e para quem tem nutts como tu, não deve ser muito complicado, digo eu!

 
At 12:52 da tarde, agosto 11, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

anónimo: quase percebi a frase... ;) estou lenta!

salomé: não é por poder ser perigoso q eu n eu n falo... é mm por falta de paciência para isso actualmente! as coisas malucas q já fiz neste âmbito, nem imaginas!! ;)

 
At 7:31 da tarde, agosto 11, 2005, Blogger Pêndulo said...

Pronto, queres namorar comigo ?
Mas não voltas a dizer :
"de qualquer das formas o texto apesar de não ser perfeito, tem algumas partes bonitas e o que realmente é bonito é aquilo que ele esconde..."

Eh eh eh

 
At 1:46 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Andas a dar muita importância a isto. faz-te a eles ou deixa-os em paz.

 
At 2:31 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Pode ser q algum deles tenha alguem interessante atrás, tenta

 
At 9:57 da manhã, agosto 12, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

ora bem:
pêndulo: demasiadas regras dão comigo em maluca! e principalmente quando essas são no âmbito da minha liberdade de expressão...
anónimo: e se me apetecer ficar como o tolo em cima da ponte... não posso?
caracoleta: isto não se trata de tentar ou deixar de tentar... ou se sente vontade de avançar ou não se sente! e se eu não tiver vontade nem me preocupa se atrás tem ou não alguém interessante atrás! as coisas simplesmente acontecem e por vezes caem-te em cima!

 
At 10:29 da manhã, agosto 12, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

correcção ao comentário anterior (antes que venha o anónimo chamar a atenção!):
na resposta à caracoleta tem um atrás repetido e a mais;

e reptificando a frase:
as coisas simplesmente acontecem e por vezes caem-nos em cima!! (sim porque calha a todos!)

 
At 9:42 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Como queiras.Ficar a meio da ponte como o tolo não é para mim.

 
At 9:51 da tarde, agosto 12, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

meu querido anónimo, gosto de pessoas com personalidade!! assim, assim! :)

 
At 11:10 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Obrigada senhora Isis! Também gosto de personlidade...e a sua chama!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?