aparente confusão pela aparência
será possível ter-me apaixonado por ti, porque me fazias lembrar o meu namorado anterior? é estranho olhar para trás e vêr as semelhanças físicas entre vocês... era dificil melhor. era dificil serem mais afastadas do meu "tipo" habitual. acho possível isso ter-me acontecido. por vezes a ilusão da aparência leva-nos a desejar uma coisa que nos lembra outra. facto inúmeras vezes explorado pelo cinema.
aquilo que eu sentia por ti levou-me a pensar em abandonar tudo. acho que tiveste mais juízo do que eu e percebeste que provavelmente iria fartar-me de uma vida perdida lá para terras quentes, mais perto de marrocos... também percebeste que nunca virias para cá e dizias, às vezes, que deviamos estar ambos em NY! acho que, no entanto, tomaste a opção mais certa... agora que olho para ontem!
será possível desenvolver uma paixão por alguém com base na recordação de outra? para a recuperar? esta transferência existe?
3 Comments:
Discompilica, p.f.!....
Comigo é o oposto: procuro sempre numa pessoa aquilo que a(s) anterior(es) não me deu(deram). E cá se vai andando, na senda da perfeição...
acho que não me expliquei bem... é pensar que estou apaixonada por alguém que´por acaso é parecido fisicamente com alguém de quem gostei bastante! não é procurar pessoas parecidas, nem procurar perfeições... é auto-enganar-me por ser parecido com alguém perdido... esta é que era a questão!
Enviar um comentário
<< Home