terça-feira, abril 05, 2005

Orishas (Cuba): "El rap es una revolución urbana..."

tive um choque frontal com orishas no domingo á noite naqueles 3 minutos que passam da hora da fnac fechar e depois deles já terem anunciado que fecharam... desde aí, e porque apanhei um acidente na via de cintura interna, já ouvi o cd "milhentas vezes"! mal o pus a tocar percebi que ia ter dificuldade em deixar de o ouvir, porque cheira-me a verão e sinto no corpo uma vontade de dançar que me transcende para além do corpo.... reparei em alguns carros que ficavam a olhar para mim na estrada: a música devia estar altíssima, eu ia a dançar... e a rir: tenho a certeza que quem olhava para mim pensava que eu estava feliz! e na verdade não estava nem feliz, nem infeliz, mas apenas entregue à música! e lembrei-me que tenho de ir a Cuba....

mas o domingo foi um dia musical importante: andei a ouvir uma música dentro da minha cabeça desde que acordei, do pouco que dormi nessa noite. não fazia ideia de quem era e tinha uma vaga ideia que pertencia ao primeiro filme "Kill Bill". nos tais três minutos que passei na fnac, confrontei-me bem de frente com o cd das músicas do filme e voilá: a primeira música de Nancy Sinatra era a música da minha cabeça! a música da minha cabeça a preço verde! senti-me uma sortuda... e de vez em quando ouço aquela música entre as vezes que ponho a rolar os orishas....

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?