quarta-feira, outubro 25, 2006

desabafo

Já chove há demasiados dias seguidos. Eu sei que há quem ande muito feliz por isso, com os casaquinhos e os guarda-chuvinhas e viva o frio e todo um conjunto de alarvidades que os amantes dos rigores de Outono-Inverno vão debitando sem ninguém lhes perguntar nada.
Não vou descrever aqui o que o Verão significa para mim e quanto mais quente melhor e blá, blá blá, viva o calor! Só queria mesmo destacar que já chove há demasiados dias seguidos. Os meus humores são influenciados pela meteorologia. Alguns dias sem ver o sol e aninho-me numa espécie de depressão entrecotada com irritação em que me sinto o que de pior há no ser humano. Trabalho como um autómato, não tenho assunto de conversa com os amigos, paira um vazio dentro de mim, à minha volta, estou a chegar à fase em que se chora por coisas parvas...
Se estiverem comigo nos próximos dias e o sol ainda não me tiver aparecido para me voltar a colocar em estado de graça, desculpem qualquer coisinha...

6 Comments:

At 6:41 da tarde, outubro 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Viva o verão!

 
At 8:35 da tarde, outubro 25, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Como te percebo! E o pior é sair de casa para ver gente, e a "gente" não sair por causa do mau-humor!
Lá para Dezembro já esté tudo habituado a isto!

Beijos!

 
At 12:24 da manhã, outubro 26, 2006, Anonymous Anónimo said...

k7
Alguém pediu o Verão de volta?

High Llamas «Glide Time»
Breeders «Drivin’On»
Sambassadeur «New Moon»
Primal Scream «Country Girl»
Scissor Sisters «I Can’t Decide»
Smiths, The «There is a Light That Never Goes Out»
Camera Obscura «Houseboat»*
Camané «Se Ao Menos Houvesse Um Dia»
Marisa Monte «Até Parece»
The Wannadies «You and Me Song»
The Gentle People «Groovin’ With You»
Camera Obscura «Country Mile»*

* Eles vão estar hoje, quinta/21h30/TAGV-Coimbra, em estreia absoluta em Portugal

StrokeMeUPbeforeUFall

 
At 12:30 da tarde, outubro 26, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

logo à noite vais ver um bocadinho de sol

 
At 9:44 da manhã, outubro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

e eu fiz uma posta fortemente inspirada nesta...

 
At 12:44 da tarde, outubro 28, 2006, Blogger rps said...

Choveu muiito, de facto, mas... frio???
Em todo o caso, o tempo não influencia o meu humor. Tenho radiosos dias de chuvas e plúmbeos dias de sol.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?