domingo, outubro 19, 2003

Olhem que textozinho tão engraçado que encontrei a vasculhar o meu PC, a apagar merdas que já não interessam. Escrevi-o durante a faculdade, há uns anos...
Pessoas facilmente impressionáveis não deverão ler a partir desta frase...

"Coitos

Na minha cama deitei-te
Tuas vestes rasgei
Com violência possuí-te
Teu corpo trespassei

Gritos de prazer ecoaram
pelas ruas desertas da cidade
prazer por toda a eternidade
os nossos sexos gritaram

Tua vagina húmida penetrei
os teus espamos descontrolados
e os teus gritos abafados
denunciaram os orgasmos que te dei

Com a tua língua meu sexo amaste
Com jorros de esperma
Teus seios semeaste

Com a boca o meu pénis limpaste
a cada suspiro meu, mais sugaste
com arte os testículos mordiscaste.

Cavalgaste no meu membro frenética
saltaste e berraste louca e enérgica
Ao climax chegamos juntos e ofegantes
Nunca assim te tinha possuído antes

Pegajosos e suados
De prazer saciados
No véu dos sonhos
penetramos abraçados."

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?