domingo, junho 28, 2009

'Sensualidade e Engate: Guia fundamental para o herói sexual' # 1

Obrigada Pazuzu, pelo título sugestivo que apresentaste!
Há muitos livros sobre o assunto, mas parece que homens e mulheres continuam sem se entender, suficientemente bem. Considero-me uma pessoa observadora e que nos últimos 15 anos me tenho dedicado ao estudo in vivo das relações de engate. Além disso, como já sabem por "crónicas de uma rapariga gira..." já fui alvo de diversas aproximações e, para culminar tenho um leque muito diversificado de amigos e amigas! Juntando isto a um vício incrível de falar, sugiu a ideia de desenvolver uma série de reflexões para os jovens casadoiros que por aí andam e, que perdoem-me a ousadia, me parecem ter sido ultrapassados por novos costumes, modas e formas de estar. Todos sabemos como era antigamente. Alguns continuam a ter jeito e esses ou são os ocupados ou os Dom Juans. Se fores um desses dois, podes dar aqui uma ajuda. Se não fores, aproveita para tirar umas ideias e te adaptares a esta sociedade dos 7-passos-para-seres-bem-sucedido-em-matéria-de-engate.
Sabem como as primeiras impressões são importantes?
Parem. Pensem nisso. Não saiam do lugar até meterem na cabeça como estas são importantes para o sucesso de qualquer investida junto do sexo oposto. As primeiras impressões começam com o sorriso, portanto tratem dos dentes e ponham-nos imaculados. Bem sei que parece que estou a falar de cavalos, mas neste manual de engate vou ser fria o suficiente para não esquecer que, na sua génese, as mulheres procuram homens saudáveis para poderem ser os pais dos seus filhos e por isso, os dentes são um forte indicador dessa avaliação. Vão. Escovem os dentes até sorrirem com o brilho de uma alma forte e guerreira.
Depois de sorrirem com esses dentes maravilhosos têm de saber olhar nos olhos, mas como se estivessem a ver a imagem mais fantástica do mundo. Coloquem brilho nos olhos. Paixão. Não estou a dizer para as comerem com os olhos. Isso é mau gosto. As mulheres gostam de paizão, de romantismo, de se sentirem únicas. Evitem fazê-las sentir-se como se fossem uma perdiz pronta para a caçada. Tudo o que vulgariza, retira a piada do engate.
As mãos são fundamentais porque podem tocar quando falam. As mulheres gostam de umas mãos bem tratadas porque sabem que vão ser tocadas por elas. E a forma como tocam ocasionalmente são óptimos preditores para como se vão portar na cama. Treinem o toque. O toque suave, mas de homem.
De resto, na primeira impressão, o que sobra é a confiança com que estão onde quer que estejam. Podem ser feios, gordos, magros, baixos ou altos, mas o que vai contar é vossa confiança. E o que já vos disse antes. Gostem de vocês. Sintam-se autênticos Clark Gables, que apesar de baixo, era um charme. Mantenham-se sexualmente saudáveis, porque já sabem que em última análise o que as mulheres querem é alguém capaz e que mostre isso! Maturbem-se... Leiam livros sobre o assunto... Aprendam a fazer massagens... Pratiquem Ioga... Não sei, mas mantenham-se sexualmente saudáveis.
Depois?
Depois vem a conversa. A primeira conversa. Mas isso é na próxima semana!

sexta-feira, junho 26, 2009

The return: Isis Osíris e 20 novas crónicas

Comecei esta manhã com uma preguiça mental, que sentia que o tico e o teco se tinham ido embora para sempre à procura de uma casa com melhores condições... sem tanta corrente de ar!


"Where is my mind" dos Pixies trouxe-me à memória as conversas com o meu muito querido Sigmundo sobre escrevermos um livro a meias: eu escrevia umas dicas para os gajos aprenderem a cativarem miúdas e ele, escreveria dicas para elas agradarem aos gajos.


Eu proponho a escrever 20 crónicas sobre isso. Sigmundo?! Dedico-as a TI. Fico à espera que correspondas com 20 dicas para as miúdas que não sabem como agradar... :) Ainda te lembras desta ideia ou estaríamos demasiado embriagados?!


Cada crónica sairá ao fim de semana. Começa no próximo. Entretanto aceitam-se dicas para o título a dar a esta ideia.


Até breve


Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?