quarta-feira, outubro 22, 2008

Re-corda-ções

Nestes últimos dias tenho olhado para o blog dos caracóis e com isto veio-me à memória este grupo de pessoas que se juntava com o intuito de discutir literatura e acaba a discutir de tudo. Não imaginam as saudades que senti dos nossos encontros e o orgulho nos textos que reli destes anos.
Já nenhum de nós está muito activo... Eu própria em tempos precisei de criar um novo blog "As cores da Tulipa", o meu nome, devido a isso, mudou de Isis Osiris para Tulipa... Apesar de continuar a ter representado em mim o amor de Isis e Osíris e de continuar a alimentar a minha paixão pelo Sol e pela Lua, mantenho-me uma Tulipa, que pode morrer se não for amada como merece.
Como me senti muito feliz com as recordações que os caracóis da marina me deram, resolvi agradecer publicamente aos "principais" deste blog:
Ao Sigmundo com quem comecei esta brincadeira, À Elentari por ter estado sempre presente desde que a brincadeira começou e ao ADN que mesmo sem gostar da brincadeira não faltou a uma única! E à Luna, ao Bruno e ao Jorge que se tornaram caracóis... Mesmo sem estarem sempre presentes!
Adoro-vos meus queridos caracóis no inactivo!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?