terça-feira, janeiro 03, 2006

2006

Depois de um fim de semana prolongado, estamos de volta!!!
Para mais crónicas, mais textos, mais livros, mais registos de livros, filmes, viagens!
Estamos de volta e finalmente com as crónicas em franco desenvolvimento!! Agora já temos as femininas e as masculinas. Acho que fazia falta o outro ponto de vista... Aliás, nós já tinhamos alinhavado este projecto numa bela noite de copos! Por outro lado, tenho de concordar: isto era um blog de gajas... E eu fico satisfeita por fazerem alguma coisa por alterar isso... Afinal, eu gosto muito mais de gajos do que de gajas!!!
Desejo-nos momentos de grandes inspirações para este ano! A todos os que andam por estas bandas bloguistas...

1 Comments:

At 6:19 da tarde, janeiro 03, 2006, Blogger Sereia said...

Viva 2006, vivam os blogs, vivam os gajos, viva todos nós!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?